O meu propósito é desenvolver estratégias assertivas para
mulheres que desejam o sucesso, levando em consideração a
essência, perfil comportamental, estilo de vida, estilo pessoal,
proporções corporais e coloração pessoal. Sou Consultora de
Imagem e especialista em coloração pessoal formada pela
Ecole Supérieure Relooking e especialista em tecidos e moda
plus size pela Fashion School Portugal. Possuo formações com
os mais conceituados mestres em visagismo, como Claude
Julliard e Philip Hallawell e MBA em Visagismo.
Atuo como docente na pós-graduação em Cosmetologia e
Estética Avançada da FIMI. Atuei como coordenadora e sou coautora
do livro “Consultoria de Imagem em Destaque”, coautora do livro
“Visagismo, Conceitos, Práticas e Reflexões” e autora do livro
“Os 104 Mandamentos da Autoestima”. Conto com experiência de
mais de 4 mil horas em atendimentos individuais em consultorias e
mentorias, também ministro cursos, treinamentos e workshops para
lojistas com foco nacapacitação de vendas no varejo de moda feminina.
No primeiro encontro, alinharemos as suas expectativas e objetivos da consultoria de imagem através de ferramentas da anamnese.
Você conhecerá seu perfil comportamental e aprenderá a utilizá-los na sua identidade visual, o que trará benefícios na sua vida pessoal, profissional e nos relacionamentos interpessoais.
Você conhecerá as melhores cores para a sua beleza natural e saberá como aplicá-las no cabelo, maquiagem, acessórios e roupas, além de aprender combinações cromáticas para utilizar as cores estrategicamente de acordo com o seu objetivo de imagem.
Você conhecerá os seus estilos para trabalhar a sua imagem de acordo com a sua essência e aprenderá as melhores formas de usá-los no dia a dia.
Você aprenderá técnicas para valorizar o seu biotipo e proporções. Conhecerá quais tipos de peças, modelagens, tecidos, texturas, estampas e cores valorizam seu tipo físico, levando em conta seu objetivo de imagem.
Através de uma análise minuciosa das suas proporções faciais, identificamos cortes de cabelo, coloração, maquiagens, formato das sobrancelhas, modelos de óculos, acessórios que, além de harmonizarem com seu rosto, estejam também alinhados ao que você deseja comunicar na vida pessoal e profissional.
Nessa etapa, vamos deixar seu armário inteligente e funcional. Você vai entender quais peças estão alinhadas aos seus desejos de imagem e quais não. Você também receberá uma lista de peças-chave personalizada.
Vamos às lojas para que possa experimentar novas modelagens, tecidos, cores, combinações, entender sobre qualidade e custo-benefício das peças. Aqui você vai visualizar na prática as novas propostas para o seu visual e abrir espaço para o novo, rumo a uma imagem de sucesso. Obs: O foco dessa etapa é o aprendizado, não sendo necessária a compra de fato. Caso haja o desejo da compra, quem define o valor que será investido é você. As lojas são definidas de acordo com seu orçamento.
Aqui você amplia o seu olhar, aprende técnicas de styling e versatilidade para entender como as peças podem transitar em diversas ocasiões, multiplicando o seu guarda-roupa. Fotografamos os looks que irão para seu Closet Virtual para que possa acessar quando for se vestir e trazer praticidade para seu dia a dia.
Após todas as etapas concluídas, você receberá um dossiê digital com todas as informações obtidas durante o processo.
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Compreender para satisfazer, cativar e surpreender. Valorizar a experiência do cliente através da aplicação de conceitos e técnicas da consultoria de imagem e estilo é um elemento distintivo que pode ser integrado no treinamento da equipe de vendas do mercado varejista.
Quando o objetivo de capacitar a equipe transcende o aumento das vendas, a fidelização do cliente se torna uma consequência natural de um serviço de atendimento excepcional.
Na consultoria de imagem e estilo, um amplo leque de
tópicos podem ser explorados e aplicados nas
empresas. Entre eles, destacam-se: aprimoramento
da imagem pessoal e profissional, o papel da imagem
como ferramenta para o sucesso, a influência da
primeira impressão, a importância da comunicação
não verbal, o estilo como forma de
autocuidado, o autodescobrimento de estilo e uma
série de outros temas relevantes.
Para maiores informações, entre em contato.
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